domingo, 31 de outubro de 2010

Apresentação

A criação deste blog é uma ideia antiga. Como obcecado por música e pelos factos que a inspiram e rodeiam, fui acumulando ao longo dos anos algum conhecimento que, de uma forma ou de outra, teria de ser “despejado”. Numa fase da minha vida, isto motivou-me mesmo a querer trabalhar na rádio, algo que “contingências” pessoais e profissionais me “impediram” de fazer... Mas essa é uma estória que fica para outro dia...

Assim, nasceu a ideia de escrever num espaço da web; e numa altura em que a blogosfera está em declínio em favor das redes sociais como o Twitter ou o Facebook, nada melhor que criar... um blog.

A ideia do blog é simples: com uma frequência mais ou menos diária, apresentar uma "escolha musical" e contar uma história ou alguns factos relacionados com esse tema. A música será preferencialmente Rock, porque é o que eu gosto, ouço e acompanho. E a opinião será sempre e somente, a minha opinião.

Finalmente, espero que se divirtam e se informem com este blog. Se gostarem, não custa nada indicá-lo aos amigos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Let the music do the talking.